passe por onde passar é em portugal que eu quero ficar

 para mim; digam o que disserem mas portugal tem um não sei quê de encanto e beleza que me fascina , quanto mais o Pinhal Novo, pequena mas a caminho de ser uma grande  cidade com a sua historia de ferroviarios vindos das terras do norte em direcção á antiga ilha brava para encontrarem o seu sustento….. eu ainda conheço pouco sobre o Pinhal Novo, mas vou pesquisar mais sobre a historia do mesmo para depois aqui vir contar, por agora apenas deixo aqui algo sobre o desfile d carnaval do Pinhal Novo,.

Há sensivelmente vinte anos quando eu cheguei pela primeira vez ao Pinhal Novo, havia poucos residentes na vila e pouco ou nada se sabia sobre o carnaval, as pessoas eram meio acanhadas e até um pouco timidas, mas com o passar dos anos as coisas foram evoluindo e tambem os desfiles forma ganhando mais graça e garra, eu vi o pinhal novo desbrochar tal qual uma flor foram chegando novas pessoas foi-se implantando alguma industria… hoje o Pinhal Novo é uma Vila enorme com pretensões a cidade

Uma resposta

  1. porque é que ninguem comenta aqui afinal?olha eu gostei e força miuda coragem pra tudo na vida é preciso muita coragem e tu já provaste bem que és alguem de muita coragem

Deixe uma Resposta

