Divagando…

 

 Ando pela vida tal qual uma alma errante em busca de tudo aquilo que eu tanto procurei e nunca encontrei,
Um dia pensei ter-te encontrado a ti mas afinal foste apenas mais uma sombra que me veio atormentar,
um dia quis amar e por tanto o ter querido tanta dor eu tenho sentido, fui humilhada no meu leito conjugal pelo homem que me disse amar, e agora por aqui eu ando sempre a divagar, e nunca mais o amor eu vou procurar , porque não quero nunca mais voltar a sentir esta dor tão forte e tão aguda que me fere e me desventra,
Diz-me apenas o porquê de tão grande mentira…
porque me escolheste a mim como tu vitima?
se eu já ha tanto tempo que andava e ando a sofrer…porquê a mim?
Uma resposta

  1. Olá Paula te quero dizer que tenho poucos mas bons amigos mas a minha amiga especial és tu Paula !!!que Deus te ajude eu tudo aquilo que queres e desejas …Bjsssss do teu amigo,Rui (RUKA)

Deixe uma Resposta

