A ultima decepção…(…)

Na passada sexta-feira dia 28 de Outubro, foi consumado o meu divorcio, senti um grande alivio nesse dia, por um lado porque terminava uma historia sem historia de um casamento que nunca o foi, e por outro porque dava a liberdade a quem a queria que era o meu “Ex-marido” que nunca foi,

mas o pior foi depois…

 

Já eu estava em casa, quando o meu telemóvel toca, eu peguei nele e vi que era um numero da Suíça, no entanto não me era familiar, porque eu lembro-me perfeitamente do numero daquele que eu tanto amei um dia, ( não sei se ainda não continuo a amar, e quando digo isto é uma dor forte que sinto no meu peito, as lágrimas saltam rebeldes sem que eu as consiga controlar…)

eu atendi o telemóvel e a única coisa que dava para escutar era o barulho de musica , de pessoas a falar e copos a tilintar, eu falei;

– quer falar ou não?-

ouço então a voz de uma mulher que se ria e falava baixinho, ;

– é a festa do Beto!! saiu-lhe o loto…-

E desligou sem dizer mais nada.

eu não ligaria importância nenhuma ao assunto se o telefonema tivesse ficado por ali mas o pior é que não ficou por ali, a senhora continuou a insistir nos telefonemas e para agravar mais ainda a situação, ela começou a me insultar a mim e ás minhas filhas , e logo por azar um dos telefonemas foi atendido pela minha filha caçula, e eu só me dei conta quando ouvi a menina a dizer as seguintes palavras;

– oh minha senhora, tenha vergonha!! o tempo que a senhora está para aí a insultar a minha mãe e a nós, olhe para si mesma, a senhora e o senhor Alberto, deviam ter vergonha os dois!!-

nisto a outra pessoa deve ter desligado ,

eu agarrei em mim e liguei para o telemóvel do meu ex-marido, para lhe pedir que ele disse-se á sua amante para parar de nos incomodar a troco de nada, liguei mas do outro lado rejeitaram a chamada, voltei a ligar, e foi ela que atendeu aos gritos, eu então lhe pedi com toda a educação para que ela para-se de me ligar, uma vez que ela já tinha o que queria, ela começou a gritar se não podia fazer festa uma vez que tinha pago, eu respondi que sim que ela tinha todo o direito de festejar e que lhe desejava toda a felicidade do mundo, mas a senhora não se conformava, e berrava impropérios a torto e a direito, berrando que tinha direito á minha casa, casa essa que eu comprei muito antes de ter conhecido o meu ex- marido e que por conseguinte ele não lhe detém direitos alguns,

Eu enviei então um email ao advogado do meu ex-marido pondo-o ao corrente da situação,

no dia seguinte o advogado me telefona e no meio da conversa ele me pediu desculpa pelo sucedido, e que até entendia o porquê da amante do meu ex-marido estar tão enraivecida, é que afinal quem pagou todas as despesas do divorcio e do tribunal inclusive o meu dia porque eu tive que faltar ao trabalho para ir a tribunal assinar o divorcio, até isso ela pagou do bolso dela, na mira de que o meu ex-marido iria ficar com a minha casa,

acabei por chegar á conclusão de que eu afinal estive 4 anos casada com um chulo e nem sequer sabia disso, mas depois de me ter posto  a analisar todos estes anos que passei com ele e as coisas que ele me fazia e até as poucas coisas que me dizia, comecei então a entender o porquê de muitas coisas que eu na altura não entendia,

No fundo eu até sinto pena e dó daquela mulher…Ela pensa que agarrou uma coisa e acaba por lhe sair outra totalmente inesperada e pouco agradável….

É claro que eu não posso afirmar que ele a tenha enganado ou iludido , fazendo-a acreditar que ele teria direito a ficar com a minha casa, mas tudo leva a crer que foi isso que se passou, agora eu entendo a pressão que ele fazia sobre mim para que eu fizesse horas suplementares e ilegais, porque ele queria ter sempre dinheiro na carteira para poder andar nos restaurantes enquanto que eu levaria comida em lata para o trabalho, enquanto eu administrei o orçamento em casa nunca houve facturas em atraso, mas desde que lhe passei essa tarefa para as mãos visto já estar saturada das suas criticas, aí sim , aí as contas começaram a ficar acumuladas e por pagar, eu só lamento que mais alguém venha a sofrer com isso, que ele continue impune a enganar outras pessoas…

 

2 Respostas

  1. AHAHAHA. Q bizarro! Eu passei por algo seelhante em escala menor esta semanaEu apenas n perco o meu tempo e $ dando um retorno p esta mulherada insegura,imatura,dividida e mambembe.Escrevo a respeito,mesmo q subjetivamente no Blog, agradeço por q n estou mais c/ um "homem" q prefere este tipo de companhia á minha, reforça o qto eu sou mulher demais p/ ele e não o quero de volta,fico c/ a certeza de q as coisas pro lado da outra n esto boas , senão ela n persegueria á mim e ao baby e ainda tenho evidências no caso de precisar acionar o advogado e pedir uma medida para mantê-los afastados de nós. N se engane, estes "homens" enganam só a si mesmos, assim como estas outras, não pense que há vítimas neste jogo,eles se merecem. Engraçado demais q o progenitor do meu filho está sustentado pela amante dele tb! Ehehe, elas são mais novas e nos chama de coroas mas pagam p/ ter seus garotões enqto nós éramos presenteadas por eles sem estar tirando da boca das crianças. Gostei de sua participação ativa no meu espaço. N se esqueça q vc está acima de tipos cujo gozo está na tristeza alheia. Vc e sua filha estão bem melhores e são maiores, aguarde…

  2. ops e nos chamam…temos q corrigir os erros de tipografia p n poluir o blog, né?

Deixe uma Resposta

