As Minhas filhas Cantaram no Karaoke!!

No dia 1 fui com as minhas duas miúdas ao Karaoke da Sandra, uma colega minha que organizou, para poder angariar fundos a fim de poder pagar a viagem da sua filha menor, do Brasil para cá para Portugal, foi super divertido, eu me diverti como já há muito tempo o não fazia, naquele dia ou seja, naquela noite, eu esqueci de tudo o que de mau me tem acontecido estes últimos 4 anos, esqueci Alberto, esqueci a amante do Alberto enfim, esqueci de tudo o que é mau e apenas pensei nas boa coisas da vida e o que são coisas boas da vida para mim? são em primeiro que tudo, as minhas filhas, que eu amo acima de tudo o que possa haver ao de cima da terra, amo a vida amo os meus amigos, amo tudo o que é bom e o que é que é bom? É A PRÓPRIA VIDA!!!!!!!!!

Amo o meu amigo Rui que tem sido o meu anjo da guarda estes últimos tempos, ele é que tem secado as minhas lágrimas não as deixando sequer cair ao chão, a ti Rui, o meu muito obrigada, e que Deus te abençoe e te conceda o realizar dos teus melhores e mais queridos sonhos, mais uma vez e sempre! OBRIGADA  meu querido amigo e companheiro de venturas e desventuras nesta vida…
2 Respostas

  1. Paula podes ter a certeza de que sou o teu amigo especial e também aquele que te tem acompanhado quando possível nos bons e maus momentos, tenho sido o teu companheiro tal como dizes de venturas e de desventuras contudo tenho secado muita lagrima tua e não as deixando cair no chão.

  2. Entre em contato c tudo e todos q te rejuvenecsem e aproveite o divórcio p se aproximar mais das filhas e amizades.

Deixe uma Resposta

