Lobo com pele de Cordeiro…

Hoje apanhei aqui no msn o meu Ex. marido,

disse-lhe o que me andava entalado na garganta, e eis aqui a resposta que recebi dele….

 

 

 

 

 

De: alberto pinho <alberto_pinho@hotmail.com>
Enviado: domingo, 6 de novembro de 2005 17:26:21
Para: haryhanne@hotmail.com
| | | Caixa de Entrada

 

 

como e que uma pessoa pode chegar tao baixo  e triste como me acusas mas emfim so te podes tar a ver ao espenho  tenta ser alguem e tenta ser feliz e deixa os outros serem felizes se nao quizeste nada comigo agora deixa-que eu seja feliz  se isso e pedir muinto desculpa

mas so te queria lembrar que tu ate me juras-te pelas tuas filhas que eu te satisfazia  a cem por cento  sera que alguma vez falas-te uma verdade comigo?

se feliz  e deixa -me em paz pois sabes bem que eu nunca precisei de ti finaceiramente para nada enquanto as minhas dividas nao te preocupes pois  as tuas tenho a certeza que sao mais pezadas que as minhas

 

 

E eis aqui a minha resposta….

 

 

18:46:07] O sábio de c: se há coisa que eu nunca fiz foi jurar e
muito menos pelas minhas filhas, pois eu sempre achei que
quem mais jura mais mente, quanto ao deixar-te ser feliz,
pois eu quero mais é que tu sejas feliz por isso eu é que te
peço a ti para me deixares a mim em paz , e tenta não
enganares mais ninguém como o fizeste comigo, e voltando ao
assunto em que tu me dizes que me satisfazias, como é que
alguém que até ia para a cama sem se lavar só para evitar
contacto físico como tu fazias, pode satisfazer alguém? como
é que alguém que ficava na sala até tarde esperando que eu
me fosse deitar só para não ter que  me tocar, pode
satisfazer? como é que alguém que nas poucas vezes que se
obrigou a ter relações e mesmo nessas poucas vezes nem
sequer o orgasmo atingia’ olha, eu sei bem a pessoa que sou
e nunca escondi isso de ninguém e muito menos de ti!! agora
tu! tu vestiste a pele de cordeiro para esconderes o Lobo mau
que há em ti, eu apenas te peço é que não faças com
essa senhora que agora está aí contigo, as mesmas coisas que
fizeste comigo Alberto, e tu tens mais é que olhar bem para
dentro de ti próprio
[18:46:50] O sábio de c: e descobrires-te a ti próprio
[18:47:23] O sábio de c: e fica sabendo Alberto que eu não te desejo
mal algum apesar de tudo
[18:47:37] O sábio de c: nem a ti e nem a ninguém,

 

………………………………….//…………………………….

E mais coisas eu não disse porque até já me sentia envergonhada,

 

e foi com este homem que eu há 4 anos atrás me casei cheia de amor e nos 4 anos de casamento nada mais tive dele anão ser humilhações e desprezo.

 

Uma resposta

  1. Não o leve à serio, é um sr. analfabeto,incoerente,contraditório q só sabe apelar. Se livre disso e voe borboleta!

Deixe uma Resposta

