Um Poema do Meu Amigo MARBM

Desempenho

Suspiro após suspiro

Desânimo após desânimo

Não há como quebrar

Deixar de acreditar

Que tudo pode ser melhor

Fortalecer o espírito

Semear concórdia no meu coração

Para teres acesso

Ao que de bom tenho para te dar

Algures alguém te dirá que o desempenho

Será uma coisa profissional

Mas o que fazemos sai de dentro de nós

A nossa força

As nossas fraquezas

E então ele torna-se pessoal

Por muitos decretos que se façam

Por muitas vitórias ou derrotas

Obtidas no desempenho da nossa função

Função de amar

A única que nos permite andar

A única que nos permite VIVER!

 

 

Este poema foi-me cedido pelo meu amigo Manuel Marques( vulgo, marbm)

Obrigada pelo teu tão lindo poema meu querido amigo, são pessoas como tu que dão o verdadeiro sentido á palavra, AMIZADE!! obrigada por seres meu amigo, alias! obrigada por existires meu amigo

Uma resposta

  1. Fico aliviada ao vêla inspirada. Pq vc n chama seu amigo ao espaço e pede p/ ele comentar seu poema? Boa semana!

Deixe uma Resposta

