Feliz Natal ao Mundo

A todas a pessoas do mundo, quer sejam Homens Mulheres ou Crianças, eu desejo Um Natal cheio de amor, paz e carinho, desejo acima de tudo que Deus nos proteja a todos nós, pois no final de contas nós somos todos juntos e cada um de nós a sua mais bela obra, pena que também sejamos nós que estraguemos a mais bela obra de o nosso Criador,
Uma resposta

  1. VOU-TE CONTAR UM SEGREDO1-Preciso de te contar um segredo, le a nr 52-Estas com pressa? Le a nr 83-Estas muito curiosa,ne? Le a nr 94-Olha e o seguinte… e melhor leres a nr 155-Eu nao tenho coragem, por isso, le a nr 176-Gostaria de te falar, mas e melhor leres a nr 167-Eu conto, mas… le a nr 28-E tao simples, por isso le a nr 49-Nao fiques nervosa, e simples le a nr 1810-Ainda nao, mas… le a nr 1911-Estas a ficar cansanda, relaxa … le a nr 1312-Como eu ia dizendo… le a nr 313 – Estas quase a saber, le a nr 2014 – Psiu , a foto ta mt fixe, ex lindah… 15 – Estas a ficar nervosa, por isso le a nr 616 – Ainda nao entendeste nao e mesmo? Le a nr 1217 A Ah!! Estou com vergonha, le a nr 718 – Eu nao sei se vais entender , le a nr 1019 – Le a nr 11 com calma e saberas20 Agora eu conto, le a nr 14, mas bem baixinho ta?

Deixe uma Resposta

