Morte de Uma Fantasia…

 

 

 

 

 “ A Morte de Uma Fantasia”

 

Atrevi-me a ser atrevida…
Mandei a mensagem ousada,
A minha indecisão á persistencia me convida
E precipitada mando a mensagem errada.

O interesse é quase ambiguo
O que torna tudo tão excitante
Fantasio como uma louca errante,
Ignorando assim o interesse apenas amigo
E no auge da minha fantasia
Vem um raio que a destroi
Acabando assim com a magia
Que sem saber como, muito me doi…

Em estado de choque estou magoada
Como é possivel? Eu penso,
Sentir-me no fundo amada
Por alguem que nem sequer conheço!…
…Sem querer uma lagrimano rosto corre,
Não acrdito no que sinto
Mas sei que a mim mesma minto
E que dolorosamente, a minha fantasia morre… 

                                                                                                                                                        S.A
 

 

Deixe uma Resposta

