Inconfesso Desejo

Inconfesso Desejo

Queria ter coragem
Para falar deste segredo
Queria poder declarar ao mundo
Este amor
Não me falta vontade
Não me falta desejo
Tu és a minha vontade
O meu maior desejo
Queria poder gritar
Esta loucura saudável
Que é estar em teus braços
Perdida pelos teus beijos
Sentindo-me louca de desejo
Queria recitar versos
Cantar aos quatros ventos
As palavras que brotam
Tu és a inspiração
Minha motivação
Queria falar dos sonhos
Dizer os meus secretos desejos
Que é largar tudo
Para viver contigo
Este inconfesso desejo

 

( poema de Carlos Drummond de Andrade adptado por mim)

Deixe uma Resposta

