costumeira preguiça de Domingo

 

  

 

                                                                         

Aiiii !! hoje eu não fiz ainda nada de jeito, tenho estado cá com uma daquelas preguiças, mas também com o frio e a chuva que tem feito o dia inteiro… não admira nda que eu tenha tanta preguiça, na Tv não dá nada de jeito, seja, nada que me interesse, a unica que fazem é falar e relatar sobre  tal irmã Lucia que já faleceu fez mais de um ano, com todo o respeito e consideração pela falecida Senhora, que por sinal era muito benemérita,  mas poxa, eu acho que já está mais do que na hora de deixarem a alma repousar em paz e descanso,

 

Mas também quem sou eu para achar ou deixar de achar o que quer que seja, se eu tivesse acesso aos canais de satelite ou seja, de cabo, mas como não tenho tenho que me resignar e ficar calmamente á espera que dê algum filmezito de jeito, o que também já começa a ser dificil,

hei malta vocês sabiam que mais uma criança foi raptada de um hospital ‘ e que mais outra bébé deu entrada também num hospital com visiveis sinais de maus tratos!!!!!!, até quando esta gentalha vai cometendo este tipo de crimes hediondos e escapar impunemente???,

 

 

 

 

 

 

 

 

Uma resposta

  1. Agradeço sua visita em meu espaço MSN
    Fique com Deus!

Deixe uma Resposta

