Falando sobre os animais…

 

Agora eu quero falar sobre bichos de quatro patas,   

um dia destes quando eu fui lá abaixo deitar o lixo e os materiais reciclaveis nos seus respectivos locais, fiz como sempre faço quando vou deitar o lixo no contentor, detive-me a olhar para todos os cães e gatos que por ali andam ao abndono, estava eu de volta de um gatinho tentando lhe fazer fetas quando vejo um senhor que trazia um saco com granulado e ia distribuindo pelos bicharocos,  fiquei sensibilizada por perceber que ainda há quem se preocupe, e que ha sempre alguem que tente no minimo fazer algo para minimizar o sofrimento dos animais , bom seria que o resto das pessoas fizessem um pouquinho cada uma e talvês então o nosso país, a nossa cidade, o nosso bairro ganhe novas cores e outros brilhos…

 

2 Respostas

  1. Como prometido aqui estou afilhada linda, o teu espaço não é o q disseste e estou pronto para te ajudar assim q puderes e quiseres, os textos so demontram o linda pessoa q tu és um beijão******

  2.  
    Ola Paulinha!
    Paasei por aki e dei uma olhadinha no teu blog! e adorei a questao de teres comentado o tema dos animais k realmente sofrem tanto com os seres humanos que os abandonam que n lhes passam nem um pouco de atenção!
    Todos nos podemos quando queremos : ajuda-los a procurar um dono a vacina lo a ajudar essas casas de animais caso o ser humano de queira interessar em ajudar algum 4 patinhas è sempre possivel so k a maior parte das pessoas vem os animais como algo que so estorva animais e idosos so incomodam!!!! infeleizmente mas eu adoro os meus caes que de momento sao 4 e tenho asilados tb 3 gatos lindos e meigos que eram mt bravos!!! mas c Amor e boa vontade tudo se consegue!
    Beijos PAula
    Cecília  

Deixe uma Resposta

