Pegando num poema…

Pegando num poema e fazendo dele

o meu poema,  

Há dias peguei

num poema e fiz dele o meu poema,

fiz daquelas simples

 e amarguradas linhas o meu poema, uma linha,

um pequeno e trágico trecho de vida minha,

eu sou alguém que ama

sem  saber o que é ser-se amada,

eu amo forte ,

eu amo duramente.

me entrego desenfreadamente,

porque amo tanto e continuo fugindo de tudo

o que se assemelha ao amor?

do quê, de quem, fujo eu que sempre corro e corro

e nunca chego a lado nenhum,

encontro-me sempre no mesmo local de onde parti ha já tantos anos,

mesmo antes de ter nascido,

porquê, porque sou eu assim?

porque escrevo eu estas palavras todas sem nexo

o que me leva a escrever todas estas linhas,

 onde cada uma dela representa uma emoção distinta, 

 

Deixe uma Resposta

